MARACA APRESENTA PROJETO EM DEFESA DOS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

80893150_1896402410503703_1037307732392148992_nO projeto proibirá o pagamento ao Prefeito, Secretários e Vereadores enquanto não houver pagamento aos servidores ativos, inativos e/ou pensionistas da Prefeitura e da Câmara.

O vereador Alessandro Maraca apresentou um Projeto de Lei que visa dar prioridade nos pagamentos dos vencimentos dos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas sobre o pagamento dos subsídios mensais do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos Secretários do Município de Ribeirão Preto, ou seja, estes só poderão receber seus vencimentos após pagamento aos funcionários da prefeitura.

Segundo o Projeto, a Lei valerá também para os servidores ativos, inativos e/ou pensionistas do Poder Legislativo sobre o subsídio dos vereadores, ficando proibido o pagamento aos vereadores no caso de atraso no pagamento dos servidores e pensionistas da Câmara Municipal.

Segundo vereador a justificativa para o projeto é “dar o devido valor e priorizar aqueles que trabalham para manter a cidade funcionando em prol de todos os concidadãos”, escreveu.

19/12/2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s