69406868_1771723362971609_8670585938855854080_n

O vereador Alessandro Maraca apresentou Projeto de Lei (PL) que visa adoção de treinamento de primeiros socorros para todos funcionários, professores e colaboradores de escolas públicas e particulares do ensino infantil e fundamental do município.

O projeto foi assinado pelos 27 vereadores da Casa de Leis, porém, foi vetado pelo prefeito, no entanto o Tribunal de Justiça de São paulo (TJSP) analisando o caso sentenciou a constitucionalidade da lei.

LEI LUCAS!
Entenda o caso:
Aconteceu na cidade de Campinas com o menino Lucas Begalli Zamora de Souza, de 10 anos, que veio a óbito, após comer um cachorro quente durante uma excursão em Cordeirópolis no final de setembro de 2017, realizada pelo colégio em que o aluno estudava.
Desde então sua mãe, sra. Alessandra tem feito um movimento regional para que os municípios e as câmaras municipais apresentem projetos de lei no sentido de que os professores e os profissionais das escolas e creches estejam preparados para os casos de acidentes, o qual ocorreu com o seu filho Lucas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s