VEREADOR MARACA COBRA INFORMAÇÕES SOBRE EFETIVIDADE DA PADRONIZAÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO

Em fevereiro de 2014, foi anunciado pela Prefeitura Municipal que a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz iria proceder à padronização da iluminação pública de nossa cidade. Na época, foi anunciado que o investimento na ordem de R$ 30 milhões seria proveniente da CIP (Contribuição de Iluminação Pública) – valor pago pelos consumidores mensalmente na conta de energia elétrica. Segundo o anúncio, TODAS as lâmpadas de 70, 80, 100 e 125 watts seriam substituídas por lâmpadas de 150 watts, e das avenidas com maior fluxo receberiam lâmpadas de 400 watts.Considerando que os reclames da população são constantes quanto à deficiência na iluminação pública, notadamente nos bairros mais carentes, e que o serviço seria realizado com acompanhamento da Prefeitura, indagamos.

1. – Por que a padronização anunciada em 2014 foi concluída? Caso negativo, o que impede?

2. – Qual o total de lâmpadas que já foram trocadas desde a implantação do Programa de padronização?

3. – Quais bairros receberam a substituição das lâmpadas conforme anunciado?

4. – Existe um cronograma de substituição em curso? Em caso positivo, quais seriam as próximas substituições e em qual prazo?

5. – Quais avenidas foram consideradas de alto fluxo e receberam lâmpadas de 400 watts?

6. – Há avenidas a receberem ainda a benfeitoria?

 

lampada

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