Estreia do programa do Maraca atrai grandes lideranças e audiência

Alessandro Maraca voltou ao rádio está manhã, 15, o vereador e apresentador retomou as atividades do programa do Maraca, que está em novo horário, na rádio CMN (Central Mogiana de Notícias) de segunda à sexta das 7h10 às 8h55.
Segundo o apresentador o programa além da informação precisa e transparente, terá foco na prestação de serviço ao cidadão, além de entretenimento e participação do ouvinte.

“Vamos dar voz ao cidadão e prestar serviço pra comunidade, resgatando o papel social que o rádio tem em nossa cidade”, disse Maraca.
Lideranças como o deputado federal Baleia Rossi e o deputado estadual Léo Oliveira ligaram de São Paulo e falaram ao vivo por telefone. Baleia, o único deputado federal da região, falou do seu trabalho na liberação da verba de 80 Milhões para a internacionalização do Aeroporto de Cargas de Ribeirão Preto, com o Governo Federal.

O prefeito Duarte Nogueira fez questão de estar presente e pode falar de suas metas para a administração municipal e firmou compromisso de voltar ao programa para prestar contas à população.

Presidente da 12ª. Subseção da OAB SP, Domingos Stocco, falou ao microfone da CMN e solicitou maior espaço para Advocacia. O ex-presidente do Sindicato Indústria da Construção Civil e Grandes Estruturas Estado de São Paulo –SINSUSCON, Fernando Junqueira, falou sobre o momento da construção Civil, o setor de maior geração de empregos.

Prestigiaram a estreia os vereadores: Igor Oliveira, Marinho Sampaio, Renato Zucolloto, Paulinho Pereira e o presidente da Câmara, Rodrigo Simões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s