#FazeroBem #Fazeradiferença #Mudançaefetiva #Olharparaosidosos
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS ) em outubro último, aprovou o projeto que viabiliza o repasse da verba oriunda do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário para o Lar Padre Euclides, conquistada pelo deputado federal Baleia Rossi a pedido do vereador Alessandro Maraca.
Maraca ressaltou a ajuda do deputado federal ao seu pedido. “Ele nos atendeu de pronto, o deputado Baleia Rossi é um parceiro das entidades sociais da região, uma vez eu vi um número absurdo, ele ao longo dos anos ajudou mais de 300 entidades sociais; com asilo não foi diferente”, disse Maraca.
 
Como definição estabelecida pela sua origem, a verba será usada na capacitação da estrutura do asilo como a aquisição de novos veículos e a modernização de áreas administrativa e de atendimento e acolhimento dos idosos.
 
“Antes, tenho que agradecer a sensibilidade a ajuda do Baleia Rossi e do Maraca, essa verba era para ser usada na reforma da enfermaria do Lar que passa por adequações, porém por força da documentação e exigência federal não podemos comprar nada relativo à saúde, todavia, algumas demandas do asilo serão atendidas, entre elas a aquisição de um van adaptada para transporte de idosos com deficiência”, disse Stevie Soeira, presidente do Padre Euclides.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s