Fonte #JornaldaClube
No último dia 16, foi realizada a audiência pública a pedido do vereador Alessandro Maraca para debater uma solução para a utilização do Lar Santana, patrimônio municipal que se encontra no coração da Vila Tibério, em estado de abandono.
Participaram também, além do representante do secretário de Planejamento, José Antônio Lanchoti, lideranças locais e demais vereadores.
O vereador Maraca declarou que o local pede uma solução rápida afim de evitar invasões e depreciação do imóvel: “A pedido dos munícipes promovemos essa audiência com vistas a projetar junto com o Poder Executivo os pontos essenciais que clamam a necessidade de ocupação rápida e eficaz, evitando-se invasões, depreciações e demais prejuízos em desfavor da população da Vila Tibério”, disse Maraca.
Deliberações
Segundo o vereador foi debatido algumas soluções para o local, sempre voltadas para a área da educação, todavia, ainda haverá outras audiências para se encontrar a melhor solução para o local.

Lideranças presentes.
Marcos Vinicius da Casa Civil; Fernando Braga, Jornal da Vila; Trude Franceschini, Centro Saúde Vila Tibério; Adriana Mafra- Escola Vila Tibério; Marcos Antônio – Associação de morador Jardim Paraíso; Luiz Carlos do Círculo Operário da Vila Tibério; Eurípides da FABARP; José Luiz Da AMOVITA; Luiz Rodrigues Souza da AMOVITA; Nivaldo Correa da Casa do Maçom; Maria Aparecida dos Santos do CONSEG Oeste e demais moradores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s