Maraca busca apoio do Procon para manter o programa Kabuki.

Programas socioculturais tem um poder, além de transformador, de inclusão e de formação. Uma criança nunca se envolve sozinha quando tem o encontro cidadão com a Cultura, mas também sua família. O programa Kabuki de artes, além de ser o maior projeto sociocultural do Estado, vem transformado a vida de seus mais de 1500 alunos e familiares.

O vereador Maraca esteve mais uma vez na Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, em um diálogo com o secretário Carlos Cezar Barbosa, também diretor do PROCON Ribeirão Preto, para somar forças junto com a secretaria da Cultura para a manutenção do programa no ano de 2017.
O intuito é conseguir o apoio junto ao PROCON Ribeirão Preto para a repetir a parceria com a entidade que garantiu no ano passado, mais de 600 alunos dos 1800 alunos beneficiados pelo programa, nos quatro polos atendidos pelo Kabuki.

“Estamos colocando os números do programa aos secretários, e creio que eles tem o entendimento que a garantia do Kabuki é primordial na vida de milhares de ribeirão-pretanos”, disse Maraca.

Reunião na Agenda
Uma reunião com os dois secretários, vereador e diretoria da entidade será agendada para a semana que vem para estabelecer as diretrizes futuras do programa que tanto hora a nossa cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s