Ribeirão Preto é hoje uma cidade totalmente desorganizada e desconexa, com suas secretarias espalhadas e sem controle algum. O Executivo Municipal gasta centenas de milhares de reais do dinheiro do contribuinte com alugueis de imóveis, vígia, recepção e outras demandas para manter essa máquina pública engessada e sem produtividade.

Na manhã do dia 12, o vereador Alessandro Maraca foi ao Palácio do Rio Branco protocolar uma carta pública ao prefeito Duarte Nogueira, onde ele faz a defesa veemente do projeto.

“Nem todos sabem mas além de advogado sou gestor em cidades, e como vereador um dos nossos ideais é trabalhar, independente de situação ou oposição, em prol de Ribeirão Preto.
Neste sentido, protocolamos uma carta ao prefeito DUARTE NOGUEIRA, informando além da abertura de uma CEE que compile dados favoráveis a construção de um centro Administrativo – que acople todas as secretarias.

Uma das propostas é que o CA ocupe a área abandonada da antiga Cianê.

“Estamos também solicitando a abertura do dialogo para com o Executivo e a sociedade das vantagens absolutas do CA, e se possível, que seja RECUPERANDO a área abandonada da antiga Cianê”, . completou o vereador.

Na carta as vantagens e a viabilidade econômica são destacadas.

1 – a médio prazo, racionalidade dos custos fixos e demais recursos renováveis que podem ser revertidos para os serviços essenciais e prioritários ao cidadão, como a saúde, educação, promoção social e infraestrutura urbana;
2 – maior integração dos órgãos e entidades do município, modernizando a infraestrutura de trabalho, aperfeiçoando a logística interna e externa das unidades, com melhor distribuição do tempo e do trabalho;
3 – melhora nas condições de trabalho – funcionalidade e tecnologia – de nossos servidores municipais;
4 – melhora na prestação de serviços e acesso do cidadão a todos os órgãos e entidades em um único local;
5 – desburocratização da máquina pública ampliando os setores de empreendedorismo;
6 – exemplo de consumo sustentável.
Abraço do Maraca

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s